$10k parece iminente quando o preço do Bitcoin acorda de um sono de 3 meses

O preço do Bitcoin agora está procurando quebrar a resistência em 10.000 dólares enquanto o Rei cryptocurrency acorda de seu longo sono. Parece, eventualmente, que a estação alt em curso se mostra benéfica para muitas moedas criptográficas.

Agora, incluindo as moedas de ouro, os mercados de criptogramas em geral entraram em um mercado de touros em pleno funcionamento, que pode ficar por algum tempo.

Vários altcoins montaram nesta temporada enquanto o btc ficou baixo. Embora o Bitcoin Profit tenha sido visto se movendo rapidamente em direção à área de $9.500, algumas moedas alternativas como o LINK registram ganhos repetidos na época.

O mercado deixou moedas diferentes com certos efeitos. Poucas moedas alternativas que inicialmente registravam lucros enormes são vistas agora em declínio e cedendo à pressão de venda. Entre as moedas descritas estão SNX e OMG, que perderam cerca de 12% no total.

Bitcoin agora está sendo negociado a $9.948 depois de ter ganho cerca de 7% nos últimos dois dias. O preço começou um primeiro teste além do nível de $9.500 após um aumento do preço do Ethereum em direção à marca de $280. Entretanto, como o Ethereum aumentou seus lucros em porcentagens que empurraram o preço para além de 300 dólares, o bitcoin mostrou sinais de uma correlação.

Movimento de preços e possíveis lucros futuros

A BTC subiu ao palco em 25 de julho, começando com a área de 9.600 dólares. Entretanto, em pouco tempo, o BTC/USD havia ultrapassado a resistência no nível e estava se movendo em direção a alturas mais elevadas.

A dinâmica dos preços teve um impulso significativo nas primeiras horas do dia 26 de julho, quando subiu acentuadamente em cerca de 3,5% para atingir um preço máximo de 9.990 dólares por unidade. Embora desde então, a moeda criptográfica tenha cedido a um pouco de pressão de venda, o arco não foi suficiente para afundar seu preço abaixo dos 9.900 dólares.

A BTC parece forte atualmente em seu preço atual e parece ser altamente possível um aumento ainda maior. A curto prazo, prevê-se que os preços estejam visando a marca de US$ 10.500.

Opiniões dos analistas sobre o preço da Bitcoin

De acordo com o popular analista de criptografia, Crypto Dog, o preço da BTC é em algum lugar comparativamente mais baixo do que o esperado dentro de uma semana. Em um tweet postado esta manhã, o analista de topo expressou otimismo sobre o bitcoin e poucos altcoins.